Pular para o conteúdo principal

Xiaomi Mi Mix 2 revisão


Xiaomi Mi Mix 2 revisão


O Xiaomi Mi Mix 2 continua o que o Xiaomi começou no seu melhor smartphone de exibição original, mesmo que se encontre em um mercado agora lotado que, sem dúvida, ajudou pioneiro.

Toda a tela, o tempo todo – que era a filosofia por trás da Xiaomi Mi Mix, um dos últimos do ano mais quentes smartphones. Vem antes que ofertas da Samsung e LG, foi Xiaomi que fez uma grande coisa sobre ter um mínimo de moldura do ecrã que todos nós temos de prestar atenção. Naturalmente, as expectativas são um pouco alto para o seguimento de um telefone que tentou colocar apenas uma tela em suas mãos. Este é o nosso review completo do Xiaomi Mi Mistura 2.

Design

A primeira coisa que a maioria das pessoas vai notar é o tamanho diferente. O mínimo de molduras são geralmente suposto para ajudar com o tratamento de uma tela maior, mas o original Mi Mistura, optou por uma super-tamanho da tela que não era muito fácil de segurar com uma mão. Que alterações desta vez com um 5.99 polegadas IPS LCD que minimiza o que já prioriza o minimalismo. Como resultado, o telefone é mais fácil de segurar e manter-se de escorregar sobre apesar de o corpo cerâmico.

Nós amamos o que Xiaomi é aderindo ao fazer cerâmica telefone corpos, e que o Mi Misturar 2 continua este design agradável tropo. A parte de trás brilha lindamente, com alguns elementos de quebra-se o brilho. O leitor de impressões digitais é encontrado em um ótimo lugar, logo abaixo da companhia, simples, mas dramáticas branding. A Mistura de 2 é mais fácil de segurar devido ao menor tamanho, como mencionamos antes, mas também porque um dos lados arredondados e bordas, que, na verdade, pode ser tomado esse tempo todo.

As curvas fazer este telefone aparência bem diferente do seu antecessor, e não necessariamente para melhor. Xiaomi calouro tentativa de uma forma mais quadrada, angular olhar. Ele era um atraente participa num ecrã de filosofia. Agora, nós temos um telefone que pode parecer bastante familiar para qualquer um que é usado para corrente de ecrã de alta-a-corpo taxa de smartphones. É negociados clareza de familiaridade.

Mais de 80% da frente é ocupada por essa exibição IPS, e ela se estende até o topo do telefone. Este ainda é um olhar maravilhoso que evita os divots e entalhes que vemos dos gostos de Essential e do iPhone X.



No entanto, o mesmo compromisso que ajudou a tornar a frente do Mi Mix original uma realidade está de volta. A câmera frontal está localizada no canto inferior do telefone em uma das posições mais estranhas que já vimos. Não só é incrivelmente fácil tapar a câmera com a mão direita, isso faz um ângulo estranho que irritará os especialistas em autodefesa. Claro, o aplicativo da câmera diz ao usuário que gira o telefone de cabeça para baixo para auto-retratos mais convencionais, mas essa não é uma opção ao usar aplicativos como Instagram e Snapchat.

Outros compromissos, na verdade, foram mitigados desta vez. O ultra-som sensor de proximidade retorna, mas não é acompanhado por uma vibração do altifalante encontrado debaixo da superfície para a realização de chamadas. Agora, existe uma pequena fenda no topo do dispositivo, que abriga um verdadeiro telefone falante. É um pequeno controlador que aponta para cima e ele já soa muito melhor do que o do ano passado alternativa.

Enquanto pensamos que o Mi Mistura original da falta de curvas feita por um mais atraente design, não podemos negar que a nova edição ainda rochas que a tudo exibição muito bem. Ainda perder o fone de ouvido e ainda não gosto da frente virada para câmera de colocação, no entanto.

O que eu realmente desejo é que eu era capaz de analisar a estrutura unibody de cerâmica versão do telefone, que vem em preto-e este incrível cor branca. Xiaomi afirma que a versão branca é muito parecido com uma perfeita peça de jade, e é definitivamente a edição da Mistura 2 que eu gostaria de rock, porque parece uma loucura boa.

Performace

As especificações internas realmente fazem este telefone brilhar, mesmo embaixo de seu lindo corpo cerâmico. O Snapdragon 835 é acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM que vêm em diferentes pontos de preço. O armazenamento não é um problema para este telefone, apesar da falta de um slot para cartão microSD, também, pois as opções de armazenamento de 64/128/256 GB estão disponíveis.

Eu não tive nenhum problema com a performance diária com o Xiaomi Mi Mix 2, fechando entre aplicativos, apesar de o próprio software em si permanecer um pouco áspero em torno das bordas. Como este é um telefone preparado para todo o mundo, os Serviços do Google Play foram pré-instalados neste dispositivo e não precisaram ser injetados após o fato, como o Mis Mix original.

A vida útil da bateria
A vida da bateria foi, como no ano passado, um ponto positivo do Mi Mistura de experiência. Enquanto no ano passado que eu poderia ter atribuiu isso à falta de conectividade LTE, este ano, o Mi Mistura de gerencia para durar o mesmo tempo. Eu tenho uma média de 5 horas de tela no tempo ao longo de 12 horas de dias úteis, alguns até 16 horas sem parar. Apesar da grande tela, que ocupa a maior parte do corpo, Full HD+ resolução de ajuda um pouco por ser menos fome de poder. Contudo, fazer com que o poder de volta não é um grande negócio com Carga Rápida 3.0, que pode recarregá-lo em nenhum momento.


Câmera

Xiaomi decidiu manter, surpreendentemente, uma câmera convencional experiência comparado aos seus concorrentes, pelo menos em sua parte de trás.

A traseira é uma câmera de 12 MP de tiro que possui 4 eixo óptico de estabilização e não muito mais. Enquanto a estabilização de ajuda com algum de cima-para-vídeo 4K modos de captura e um pouco melhor em condições de baixa luz de tiro, é a única coisa especial sobre a câmara. O aplicativo ainda está o mesmo que antes, sem novos modos. Um modo manual não ajuda com alguns mais profundos ajustes das configurações para resultados específicos.

Imagens em geral são muito boas, apesar de que não é nenhuma surpresa que todos meio que cai por terra em condições de pouca luz. O RDH de captura de ajuda com a exposição de luz mais baixa situações, mas é preciso mais de liberação do obturador e, portanto, obturador para arquivo velocidades diminuir muito significativamente. Sobre o assunto, a definição HDR é uma alternância no aplicativo da câmera, ao invés de incluir automático como em inúmeros outros dispositivos de porta-estandarte. Crepúsculo (HHT) modo produz decentemente nítida baixa exposições de luz, embora eles tendem a ser mais escuras do que o HDR tiros.



Software

O que nos leva ao software e ao MIUI. O MIUI é a espinha dorsal da Xiaomi e foi o ponto de partida do seu sucesso, por isso não é surpreendente que eles continuem a ajustar e melhorar tanto quanto possível. Infelizmente, isso não parece o caso aqui, pois o software no Mi Mix 2 se sente realmente semelhante às versões anteriores do MIUI que experimentei no Mi 6 e no Mi Mix anterior. Dito isto, é ótimo que a Xiaomi já incluísse o Google Play Services na minha unidade, o que é importante ter em um telefone que deveria funcionar fora da China.

Todavia, o MIUI ainda possui alguns recursos. O Quick Ball é uma maneira pequena e conveniente de chegar às funções principais sem depender das softkeys. A aplicação dupla permite múltiplas instâncias do mesmo aplicativo se você precisar acessar duas contas ou experiências diferentes. Second Space pode levar isso ainda mais, basicamente, fazendo uma nova e nova conta que você pode juntar do zero.

Pensamentos finais

Tudo em tudo, o principal problema a Mi Misturar 2 é que as coisas que seu antecessor fez de forma diferente agora são o padrão no mundo dos smartphones. Original Mi Mistura foi co-optado pelo Essenciais Telefone, entre outros, e estamos vendo um movimento em direção ao telefone 2:1 rácio de aspecto (bem, 17:9, mas perto o suficiente), juntamente com o mínimo de moldura apresenta, em toda a indústria.

Xiaomi bem feito para a vara do seu design armas em manter o telefone não apenas de cerâmica, mas muito semelhante à minimalista e honestamente original belo Mi Mistura, embora com mais curvas e um menor total do corpo. Se você deseja que sua Mi Misturar 2 para ser tão original quanto possível, embora, você pode querer saltar para o white unibody de cerâmica edição. Porque os internos e a experiência geral do usuário do Mi Misturar 2 não o diferencia de outros high-end dispositivos Chineses e, certamente, outros mais conhecido emblemática smartphones. Que edição especial de o telefone não vem com um equivalente a us $720-NOS, tornando-o mais caro de telefone do grupo.



No entanto, a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento do modelo é de pouco mais de r $600, fazendo-o pelo menos algumas centenas de dólares a mais baixa no preço em comparação com muitas outras recentes dispositivos de porta-estandarte. Dependendo de sua posição sobre a baixa resolução da tela, a câmera e o Chinês experiência do software, que pode ser um inferno de um roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robô comanda Andrea Bocelli na Itália

Você pode ter ouvido alguém dizer que "um dia os robôs substituirão os seres humanos, eles até serão capazes de realizar uma orquestra!". Bem, esse dia chegou.  Entre em contato com YuMi, um robô de braço duplo criado pela ABB, que fez uma estréia dirigente deslumbrante no histórico Teatro Verdi, em Pisa, Itália. Ele dirigiu Andrea Bocelli, o popular tenor italiano, enquanto cantava "La Donna è Mobile", a Aria do Rigoletto de Verdi.  Mesmo se você é um especialista em música clássica, desafio você a fechar os olhos e ouvir atentamente a direção de YuMi. Você percebe discrepâncias em relação a um diretor humano? Eu também não.  YuMi foi treinado pelo maestro Andrea Colombini, diretor da Orquestra Filarmônica de Lucca.  "Configurar a interação entre o cotovelo, o antebraço e o pulso do robô, fazendo uso de sua versatilidade em repetidas e exigentes tentativas de quebrar as altas e baixas, foi muito bem sucedido", disse ele, de acordo com

A capa de jacquard habilitada para tecnologia de Google e Levi se sente como o futuro

A plataforma tecnológica futurista e futurista do Google deu um grande passo em frente. Após mais de dois anos de testes, Jacquard, o projeto da empresa para incorporar tecnologia em roupas, está pronto para o lançamento. O Casaco Levi's Commuter Trucker com Jacquard pelo Google (sim, na verdade, o que é chamado), está agora à venda em lojas selecionadas. E, embora seja fácil lançar os olhos sobre a ideia de uma jaqueta de US $ 350 que vem com seu próprio aplicativo, o Jacquard é mais que um truque. Depois de alguns dias vestindo jaqueta Jacquard Levi, estou mais convencido do que nunca de que o futuro da tecnologia wearable não está em pequenas telas nos pulsos, mas nas coisas que já estamos vestindo. O que está em uma jaqueta "inteligente" À primeira vista, a jaqueta se parece com uma jaqueta denim normal e elegante. Disponível nos tamanhos dos homens e das mulheres, a jaqueta de denim de lavagem escura é tão confortável e bem feita como você esperaria em um